Olá!
Hoje temos uma pacientezinha internacional!
OK, a gente disse que não estava mais aceitando pacientes e só restaurando os achados da Enfermeira. Mas a mãe da Enfermeira veio visitar ela na Alemanha e achou uma boneca de porcelana num brechó, e pediu pra Enfermeira deixar a bonequinha com roupinhas típicas alemãs... Bom, foi assim que a bonequinha chegou a nós:
Cabelos completamente desgrenhados, meia rasgada, sem um sapato.... um pouco complicado!
Como ela é bem "cabeludinha", talvez fique linda depois de ter os cachos tratados. Ah, a roupinha tem velcro atrás, isso também é um bom sinal!
A meia precisa ser recosturada, e talvez dê pra usar o sapato atual como molde pra fazer um parzinho novo.
E essas pernas amassadas?? Elas têm uma estrutura de metal para serem dobráveis, mas tão bem tortas.
O plano era bem simples: lavar tudo direito, costurar o que está rasgado, e pensar como adaptar a roupa fofa genérica pra uma roupinha mais "alemã". Começamos pelos sapatos:
Geralmente o que as pessoas associam com roupas típicas alemãs são o uso de aventais, e daquelas partes de cima escuras tipo um espartilho com fitas. Tentamos fazer isso sem deixar parecido com uma fantasia, e mantendo as cores todas combinando. ❤
O avental é amarrado com um laço. Os cabelos mantiveram o lacinho na cabeça, e agora tem cachos definidos!
Aqui tem mais detalhes do sapato e das rendas usadas no aventalzinho:
A quantidade de rendinhas ajuda a deixar tudo com uma cara mais charmosa e antiguinha. Disse a nova dona que a boneca é a cara da filha dela!
Por hoje é isso, esperamos que tenham gostado! Até logo mais!
Ficou muito linda :D
ResponderExcluirMuito obrigada ^^
ExcluirOlá, enviei um e-mail pra vocês.
ResponderExcluirGostaria de saber se tem um número de telefone ?
enfermeira@dollhospital.com.br O e-mail ainda é esse?
Oi, Gabriella :) Esse é o nosso email sim, mas me disseram que o @dollhospital anda recusando mensagens. Você pode usar também o enfermeira.dollhospital@gmail.com.
ExcluirPosso tirar dúvidas se você me mostrar fotos, mas nao tenho como receber novos pacientes, já que tô morando na Alemanha (por isso a bandeirinha no topo do blog!)
beijinhos!
Gabrilla, tudo bem? Ela havia dito que não receberia pacientes, pois não vive mais no Brasil. Se quiser, também faço restauros, graças a enfermeira que me ensinou muito, rsrsrs. Meu Instagram @ss_barbies lá mostro os meus pacientes. 😊
ResponderExcluirOi, Bruna :D
ExcluirObrigada por comentar, eu adoro recomendar seu trabalho!!